domingo, 6 de novembro de 2011

O Poder dos Deuses Física do Futuro (CLAYTRÔNICOS)

Com os avanços da ciência, e no futuro não muito distante haverá uma transformação no cotidiano das pessoas em 2100,  teremos os poderes dos Deuses Gregos, segundo a mitologia, Zeus era capaz de controlar pessoas e mover objetos com o pensamento. Aos Deuses basta o pensamento e o desejo, ao Homem do futuro acessará informações e criará novas realidades usando o poder da mente ou um aceno de mão.

Segundo Michio Kaku, físico americano essas tecnologias já existem na forma de protótipos, tecnologia de verdade, não é ficção científica, hoje usamos elétrons para processar  informações num computador e enviar pela internet, mais ainda não podemos materializar coisa alguma, (será que não), segundo o ator Carlos Vereza, ele já viu ocorrer um fenomeno paranormal no Lar Frei Luiz  de materialização. o medium expele um ectoplasma e, dele se forma o espirito materializado em carne e osso. este espirito traz do plano astral aparelhos de laser para tratamento de quase 40 pessoas.

Existe nos laboratórios uma nova tecnologia chamada matéria programável, ela se baseia na produção
de chips menores que grãos de areia, Tecnologia de sistemas micromecânicos (MEMS) , em inglês
sendo um novo ramo da mems  a CLAYTRÔNICA , usa robós diminutos como grãos de areia, (CÁTOMOS) em cada grão, haverá um supercomputador com carga elétrica positiva e negativa ao contralar essas cargas controlaremos os grãos. por serem pré-programados, a um comando eles se conectaram uns aos outros criando objetos, assim de um monte de areia surgira um carro ou qualquer objeto tridimensional que se queira criar.

Os objetos tridimensionais não serão simplismente projeções holográficas, mais objetos reais montados e desmontados apartir de unidades básicas chamadas de cátomos (Claytronics Atoms)
deverão ser capazes de se unir uns aos outros para formar qualquer objetos e qualquer cor com uma perfeição maxima,  podendo serem programados tocados e utilizados.

Até o momento Argilotrônica (Claytrônica), ainda são projetos em fase de desenvolvimento, mais
no futuro breve não será  necessário produzir nada, a não ser cátomos e a energia para alimenta-los alem da comida para nos alimentar.  

4 comentários:

Anônimo disse...

muito interessante, tem alguma fonte dessas informações para que possamos acessá-las?

helena belizário disse...

Voce tem certeza,tantas maneiras de poder chegar ao um futuro mais promissor,que aparecem essas novidades para termos mais esperanças e seguir em frente sem vacilar ou para servir de aviso para refletirmos nossas atitudes,se for verdade é assustador,mas tenho dúvidas....

MIRA_YES disse...

Desculpe, Fer, mas esse negócio de Ectoplasma é bem escroto. Aquele mesmo do "Caça Fantasma", ou do Scooby Doo"? Acho que esse Vereza tem visto filmes demais. Tambem gosto desse tipo de filme. Pra mim é ridículo esse assunto. Se tiver coisas mais emteressantes para postar, aí sim vai valer à pena (para mim) abrir-lo.
Essa é minha opinão.

MIRA_YES disse...

Ídem, ídem para o outro assunto.